Notícias Agulhas Negras

BMW M4 GTS já vendeu toda a sua produção.

01/12/2015

produção total do novo e exclusivo BMW M4 GTS já está totalmente vendida. O inovador modelo desportivo da marca bávara, com produção assegurada de apenas 700 exemplares, distingue-se pela solução de injeção a água para o motor bi-turbo, mais eficiente e capaz de registar prestações mais elevadas.

O propulsor deste M4 GTS é um bloco de seis cilindros em linha e 3.0 litros, também utilizado nos M3 e M4 de base, mas com uma novidade de montagem nesta edição especial: a injeção de água. Na prática, permite a elevação da potência para os 500 HP e o binário para os 600 Nm, mantendo os mesmos níveis de consumos e de emissões do M4 Coupé. Conta, ainda, com uma caixa de velocidades M Sport de dupla embraiagem e sete velocidades.

Tudo isto para tornar este M4 GTS no modelo mais dinâmico e veloz produzido em série pela BMW, com a aceleração dos 0 aos 100 km/h cifrada em apenas 3,8 segundos e 305 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).

De acordo com o site Autovisie, esta versão está completamente vendida, provando o sucesso e a aceitação que o modelo germânico teve desde o momento em que foi revelado.

Fonte: http://revistacarrosemotores.com/

Voltar